10 fevereiro, 2012

Congresso Internacional de Saúde Ambiental 2012


 

O Congresso Internacional de Saúde Ambiental 2012 irá realizar-se de 29 de Maio a 1 de Junho na Escola Superior de Tecnologia de Saúde, em Lisboa.
Neste segundo congresso irá ser apresentado os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos e científicos no campo da Saúde Ambiental, destacando a síntese dos conhecimentos científicos alcançados em áreas individuais, tais como, Poluição do Ar, Toxicologia Ambiental, Segurança Alimentar, Ar Interior, Saúde Ocupacional e Saúde Pública.  
Este encontro visa reunir pesquisadores, alunos, profissionais de saúde e população interessada nestas questões de vários países e continentes.
O Congresso Internacional de Saúde Ambiental irá ser aliciante, inovador e com apresentações cientificas, abrangendo várias áreas, anunciada pela comissão organizadora.




Para informação mais detalhada consulte o programa completo do evento.
 

Referência Bibliográfica
EO2Heaven. International Congress on Environmental Health (ICEH 2012). Consultado a 8 de Fevereiro de 2012. Disponível em URL: http://eo2heaven.org/content/international-congress-environmental-health-iceh-2012
ICEH2012. International Congress on Environmental Health (ICEH 2012). Consultado a 8 de Fevereiro de 2012. Disponível em URL: http://iceh2012.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário